quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hoje acordei com vontade de ser correta.

Arrumar emprego, a cozinha e carro pra levar os filhos.

Escola pras crianças, leite para o gato e tirar as pulgas do cão.

Cedo. Bem cedo acordei e fui caminhar, agora vou me exercitar.

Poupar pra depois de envelhecer. Supermercado todo mês, 

empregada pra me aborrecer. 

A partir de hoje estarei muito ocupada, 

cerveja só as sextas depois das sete e antes das dez. 

Quando muito até as onze. 

Hoje acordei cedo pensando em ter salário, 

pensei em comprar uma gravata e um novo celular. 

Me preocupar com banco e a conta de luz, ler o jornal toda manhã.

Hoje acordei cedo, bem cedo e sem nenhuma vontade de viver.

2 comentários:

  1. adorei a mistura de tempos verbais!!
    "Cedo. Bem cedo acordei e fui caminhar, agora vou me exercitar."

    bjinhos do Paulinho

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a poesia. Gostei mesmo :-)
    Gostei mais do trecho que segue o de Paulo:
    "Poupar pra depois de envelhecer. Supermercado todo mês,
    empregada pra me aborrecer."

    ResponderEliminar